13 de junho

GDF - Administrações Regionais
8/07/16 às 21h47 - Atualizado em 24/03/21 às 15h36

CANAIS DE ATENDIMENTO

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Para manifestações da Ouvidoria

Reclamações, denúncias, sugestões, elogios, solicitações e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.

Registre sua manifestação via internet

Você pode registrar e acompanhar suas manifestações via internet. Para acompanhamento, basta ter a senha de acesso ao sistema recebida no ato do registro da manifestação e número do protocolo em mãos.

Quero registrar agora: http://www.ouv.df.gov.br/#/

Ligue 162

Mais um canal de atendimento pra você:

Se preferir, ligue 162. Central Telefônica com profissionais preparados para ouvir e registrar suas demandas.

Ligação gratuita para telefone fixo e aparelhos celulares.

Ligue 3550-6988 + ramal 2701

 

Qual tipo de demanda:

Sugestão

Elogio

Solicitação

Informação

Reclamação

Denúncia

Horário de atendimento:

-Segunda à sexta – 07h às 21h

Etapas do atendimento:

1º Registro na Central 162

2º Encaminhamento ao órgão responsável

3º Análise da demanda

4º Registro da resposta ao cidadão

ATENÇÃO: Acompanhe o andamento da sua demanda. Ligue 162 ou acesse www.ouv.df.gov.br 

Prazos

Posição inicial – 10 dias (a contar da data do registro)

Resposta final – 20 dias (a contar da data do registro)

Exclusivamente para denúncias – poderá haver prorrogação de mais 20 dias (a contar da data do registro)

Atendimento presencial

Administração Regional do Jardim Botânico – Jardim Botânico III, Avenida das Paineira- EQ 3/5, Bloco A – Edifício Jardim Imperial. Segundo Andar

Horário: das 9h às 12 h e das 14h às 17h, de Segunda a Sexta ( Portaria nº 51,de 16 de abril de 2018 – Controladoria Geral do Distrito Federal).

Via Internet

Busque a informação no link do Acesso à informação que está disponível em todos os sites do GDF ou acesse o Portal da Transparência. Caso não encontre o quê procura que procura, faça um Pedido de Informação por meio do sistema e-SIC. Os temas e tipos de informação que podem ser solicitadas constam no artigo 7º da Lei Distrital de Acesso á informação nº 4.990/2012

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