13 de junho

GDF - Administrações Regionais
12/02/19 às 9h29 - Atualizado em 12/02/19 às 9h29

JARDIM BOTÂNICO E SÃO SEBASTIÃO JUNTOS EM PROL DO JARDIM MANGUEIRAL

COMPARTILHAR

 

O Administrador do Jardim Botânico, João Carlos Lóssio, participou, juntamente ao Administrador de São Sebastião, Alan Valim, de uma reunião com a Associação dos Amigos do Jardim Mangueiral e comunidade. O encontro teve a finalidade de tratar sobre as necessidades locais e a mudança da poligonal das Regiões Administrativas. "Com a nova configuração, o Mangueiral fará parte do Jardim Botânico. Entretanto, continuaremos trabalhando em conjunto. Essa parceria permanecerá", ressaltou Lóssio.

Entre os assuntos, o administrador do Jardim Botânico contou que a Secretaria de Saúde, por meio de ofício, informou que o processo para a construção da UBS do Jardim Mangueiral está em fase de finalização orçamentária e a entrega da unidade está prevista ainda para este ano. "Hoje, recebemos esta grande notícia. Temos a certeza que em breve já contaremos com esse serviço básico e fundamental para a comunidade", comemorou Lóssio.  

A presidente da Associação, Eleandra Martins reforçou o pedido dos moradores do Jardim Mangueiral de que o Governo possa atender as necessidades do local. “Quando adquirimos as unidades na região, contávamos com alguns serviços e atendimentos, entretanto, por alguns problemas não estão sendo cumpridos. Tenho a certeza, que o Governador Ibaneis Rocha vai nos ajudar e olhar pela nossa região”, observou Eleandra.  

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros