AÇÕES E PROGRAMAS / PLANO PLURIANUAL / RESULTADOS ALCANÇADOS

9/10/19 às 16h39 - Atualizado em 23/03/21 às 13h54

PLANO PLURIANUAL

O Plano Plurianual do Distrito Federal – PPA – 2020-2023, com as informações pertinentes às ações e programas do Governo do Distrito Federal, está disponível na íntegra no sítio institucional da Secretaria de Estado de Fazenda, Planejamento, Orçamento e Gestão do DF – SEFP – no link: http://www.seplag.df.gov.br/plano-plurianual-2020-2023/

O PPA é o instrumento básico de planejamento que estabelece, de forma regionalizada, as diretrizes, os objetivos e as metas da Administração Pública do Distrito Federal.

É mais do que a mera quantificação física e financeira de metas para despesas de capital e outras delas decorrentes, bem como das relativas a programas de duração continuada, para o período de 2020-2023. Ele é o resultado de uma escolha: fazer de Brasília um exemplo de civilidade.

PLANO PLURIANUAL – 2020/2023

RESULTADOS ALCANÇADOS