SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO – SIC

9/10/19 às 16h25 - Atualizado em 23/03/21 às 13h40

SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO – SIC

O Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) funciona também nesta Administração Regional.

(Administração Regional do Jardim Botânico – RA XXVII)

I.    A informação desejada pertence à Administração Regional do Jardim Botânico. Fique atento ao solicitar a sua informação, verifique se:

–   O conteúdo da solicitação já não se encontra disponível no portal da Administração Regional do Jardim Botânico.
–   Especifique sua solicitação, de forma clara e precisa e faça apenas uma solicitação por requerimento. Não há limites de requerimentos. Siga as instruções de preenchimento dos Formulários e aguarde recebimento do número de protocolo para acompanhar a sua solicitação.

Caso queira, você poderá preencher o formulário manual no SIC desta Administração Regional.

Endereço: Avenida das Paineiras, EQ 03/05, Bloco A, Edifício Jardim Imperial- Brasília/DF

Horário de funcionamento: Segunda a Sexta-feira das 09h às 12h e das 14h às 17h

Responsável pelo SIC