Reclamações, denúncias, sugestões, elogios, solicitações e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.
Você pode registrar e acompanhar suas manifestações via internet. Para acompanhamento, basta ter a senha de acesso ao sistema recebida no ato do registro da manifestação e número do protocolo em mãos.
Mais um canal de atendimento pra você:
Se preferir, ligue 162. Central Telefônica com profissionais preparados para ouvir e registrar suas demandas.
Ligação gratuita para telefone fixo e aparelhos celulares.
Ligue 3550-6988 + ramal 2701
Qual tipo de demanda:
Sugestão
Elogio
Solicitação
Informação
Reclamação
Denúncia
Horário de atendimento:
-Segunda à sexta – 07h às 21h
Etapas do atendimento:
1º Registro na Central 162
2º Encaminhamento ao órgão responsável
3º Análise da demanda
4º Registro da resposta ao cidadão
ATENÇÃO: Acompanhe o andamento da sua demanda. Ligue 162 ou acesse www.ouv.df.gov.br
Prazos
Posição inicial – 10 dias (a contar da data do registro)
Resposta final – 20 dias (a contar da data do registro)
Exclusivamente para denúncias – poderá haver prorrogação de mais 20 dias (a contar da data do registro)
Administração Regional do Jardim Botânico – Jardim Botânico III, Avenida das Paineira- EQ 3/5, Bloco A – Edifício Jardim Imperial. Segundo Andar
Horário: das 9h às 12 h e das 14h às 17h, de Segunda a Sexta ( Portaria nº 51,de 16 de abril de 2018 – Controladoria Geral do Distrito Federal).
Busque a informação no link do Acesso à informação que está disponível em todos os sites do GDF ou acesse o Portal da Transparência. Caso não encontre o quê procura que procura, faça um Pedido de Informação por meio do sistema e-SIC. Os temas e tipos de informação que podem ser solicitadas constam no artigo 7º da Lei Distrital de Acesso á informação nº 4.990/2012