05 de dezembro

3/07/18 às 11h14 - Atualizado em 10/11/22 às 11h33

José Elias Silva de Jesus

O Administrador Regional do Jardim Botânico, José Elias Silva de Jesus, 59 anos, nasceu em Morrinhos, Goiás, a 251 km de Brasília, morador do distrito Federal desde 1978, é casado e pai de 03 (três) filhos. Iniciou a vida profissional aos 15 anos como office boy. Exerceu também, na mesma empresa que começou, os cargos de gerente, supervisor, assessor e assistente de diretoria. Trabalhou ainda como consultor para elaboração, gestão e prestação de contas de projetos motivados pela Leis de Incentivo ao Esporte e Lei Rouanet. Já escreveu e produziu 27 projetos para crianças e jovens em vulnerabilidade social.

Foi Chefe de Gabinete e Administrador Regional do Gama.  Atualmente, exerce de forma voluntária, sem remuneração, os cargos de vice-presidente da Liga de Esporte e Inclusão Social do Gama – LISEG, de Conselheiro do Conselho Regional de Saúde do Gama, e, é presidente da Sociedade Esportiva de Inclusão Social Guaíra. José Elias, profissional em gerenciamento, tem como objetivo na sua gestão o de aproximar a comunidade com a Administração, unindo forças com outros órgãos, para atender às demandas da cidade sempre garantindo a qualidade na prestação dos serviços oferecidos.