Cerca de 780 toneladas de lixos e entulhos foram recolhidos na segunda fase do Programa SOS DF, na Região Administrativa do Jardim Botânico. Entretanto, segundo informou a Novacap, os trabalhos continuam até que todas as demandas sejam atendidas. O Administrador Regional, João Carlos Lóssio, ressaltou o empenho das equipes do SLU, Novacap, DER, entre outros, para concluir todas as ações de limpeza e conservação da região com eficácia. “Mais uma vez, todos os envolvidos neste projeto nos ajudaram e atenderam de forma positiva as prioridades que lista. Agora, vamos seguir nosso serviço até que a região esteja apta e de acordo com as propostas do Governador, Ibaneis Rocha", afirmou Lóssio.
Foram três dias de mutirão nas vias do Jardim Botânico. Além da Novacap, funcionários do SLU ficaram responsáveis por limpar o mato que estava na região. Foram disponibilizados 20 caminhões, tratores, além de maquinário para cortar o mato e recuperar o asfalto. “Desta vez, foram atendidas muitas solicitações de tapa-buraco. A região estava com grandes problemas no asfalto das principais vias”, explicou o administrador.
As ações, além do Jardim Botânico, também abrangeram o Altiplano Leste, Tororó, Mangueiral, São Bartolomeu e regiões próximas. "Em três dias, conseguimos bons resultados. Nossa região é muito extensa, vamos assegurar que as benfeitorias cheguem para todos os moradores da localidade. Esse, foi um excelente plano de ação idealizado pelo nosso Governador", ressaltou o administrador.
Administração Regional do Jardim Botânico
ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DO JARDIM BOTÂNICO AV. DAS PAINEIRAS - EQ 03/05 BLOCO A - EDIFÍCIO JARDIM IMPERIAL - S.H. JARDIM AV. DAS PAINEIRAS - EQ 03/05 BLOCO A - EDIFÍCIO JARDIM IMPERIAL - S.H. JARDIM BOTÂNICO Contato: 99166-1854
BRASÍLIA - DF