22 de setembro

GDF - Administrações Regionais
1/09/20 às 10h37 - Atualizado em 1/09/20 às 10h37

Saiba como participar do aniversário solidário do Jardim Botânico

COMPARTILHAR

A comemoração dos 16 anos da nossa Região Administrativa está chegando! A Administração Regional, em parceria com comerciantes e empresários da região preparou uma programação recheada de coisa boa. 

As comemorações serão solidárias e uma parte das doações arrecadadas será encaminhada para as famílias em situação de vulnerabilidade social da região do Jardim Botânico e a outra será destinada para o espaço de acolhimento da população de rua no Autódromo Nelson Piquet. 

‌Para começar, no sábado (5/09), das 8h às 12h, em vários pontos da região haverá recebimento de doações de 2 litros de leite por pessoa. E, em agradecimento, será entregue um pedaço de bolo aos participantes. A ação será no sistema drive-thru.

‌Onde encontrar as tendas solidárias: 

– Tororó:  tenda em frente à padaria Seleta;
– Avenida Comercial: tenda ao lado da Clínica Veterinária ANIMAX;
– Avenida do Sol: tenda Supermercado BelaVia;
-Avenida Comercial: tenda no estacionamento em frente a padaria Doce Pão;
-Altiplano Leste: tenda em frente ao mercado 3 irmãos;
-Jardim Botânico 3: tenda em frente ao prédio da Administração Regional.

E a noite, das 18h às 22h30, para encerrar as comemorações, haverá o show da Escola de Samba UJB e Cine Drive-inn no Estacionamento da Administração Regional. 

Em cumprimento as normas de segurança adotadas no combate ao Coronavírus, o evento terá limite de 100 veículos com o máximo de 4 pessoas por carro. 

Para tanto, os vouchers serão disponibilizados na Administração Regional, mediante doação de uma cesta básica por carro e um brinquedo ou livro infantil novo ou usado em bom estado de conservação por pessoa que estará no veículo. As doações poderão ser feitas até dia 04 de setembro, sexta-feira,  até às 17h ou enquanto não atingir o limite máximo das vagas. 

O Administrador Regional do Jardim Botânico, Pádua, convida a todos para participar! “Nossa comunidade é muito unida e atenciosa, com a colaboração de todos conseguiremos assistir o máximo de pessoas carentes da nossa região", ressalta Pádua.

Mapa do site Dúvidas frequentes