19 de maio

GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
8/07/21 às 10h24 - Atualizado em 10/04/24 às 15h39

OUVIDORIA

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O que é Ouvidoria?

A Ouvidoria é um espaço de comunicação entre o cidadão e o governo onde você pode registrar suas demandas sobre os serviços públicos.

Tipos de demandas

O que NÃO é considerada manifestação de Ouvidoria para o Governo do Distrito Federal:

* Demandas referentes à esfera Federal ou sobre outros Estados.

* Irregularidades ocorridas entre particulares, sem envolvimento de servidor ou órgão público.

Canais de Atendimento


CENTRAL 162 e Sítio

De segunda a sexta das 7h às 21h

Sábado, domingo e feriados das 8h às 18h

Sítio: www.participa.df.gov.br

PRESENCIAL

Ouvidoria do Jardim Botânico Telefone: 3550-6988 – ramal 2701. De segunda a sexta das 9h às 12h e das 14h às 17h. Av. das Paineiras. EQ 03/05, Ed. Jardim Imperial Tempo médio de atendimento: 30 min Prioridade de atendimento – Lei nº. 4.027/2007

 

 

 

 

 

 

 

 

Prazos

 

Elementos fundamentais para o registro de uma denúncia:

  • NOMES de pessoas e empresas envolvidas
  • QUANDO ocorreu o fato
  • ONDE ocorreu o fato
  • Quem pode TESTEMUNHAR
  • Se a pessoa pode apresentar  PROVAS

 

Tratamento específico para denúncias: Avaliação, classificação e encaminhamento realizados pela Ouvidoria-Geral do Distrito Federal.

Registro Identificado

  • Apresentação do documento Cadastro de Pessoa Física – CPF
  • Sigilo conforme Art. 23, inciso I, do Decreto nº 36.462/2015.

 

Registro Anônimo

  • Haverá análise preliminar para confirmar se os fatos presentados são verdadeiros.

Normas e Regulamentações

 

Atendimento

 

Administração Regional do Jardim Botânico – OUVIDORIA

Telefone: 3550-6988 ramal 2701

Endereço: Avenida das Paineiras, EQ 3/5, Edifício Imperial – SHJB

Segunda a sexta-feira das 09h às 12h e das 14h às 17h 

Tempo médio de atendimento: 30 minutos

Prioridade de atendimento – Lei nº. 4.027/2007

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