06 de dezembro

GDF - Administrações Regionais
25/11/21 às 15h43 - Atualizado em 25/11/21 às 15h43

Publicado Edital de Chamamento Público para 2ª Feira Natalina da Região Administrativa do Jardim Botânico

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Nesta quinta-feira (25/11), foi publicado Edital de Chamamento Público, no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), com objetivo de selecionar artesãos e empreendedores da Economia Criativa da cidade para a 2ª Feira Natalina da Região Administrativa do Jardim Botânico, que será realizada no dia 11 de dezembro, no estacionamento em frente à Administração Regional, no Setor Habitacional Jardim Botânico III.

De acordo com o edital, os interessados devem necessariamente atuar dentro da poligonal da Região Administrativa. Com exceção de empreendedores da Economia Criativa, exige-se cadastro no Sistema de Informações Cadastrais do Artesanato Brasileiro (SICAB), com Carteira Nacional dentro do prazo de validade e emitida no Distrito Federal.

A Feira Natalina tem como objetivo incentivar o empreendedorismo, a produção artesanal e a cultura na Região. De acordo com o administrador regional, Janio Rodrigues, além de movimentar a economia, eventos como este funcionam também como excelente opção de lazer. “Essa é mais uma das nossas iniciativas para enriquecer e estimular a região. A feira celebra uma data importante e incentiva o empreendedorismo. Esperamos que a comunidade participe”, comentou Janio.

Do cadastramento

            Para participar do processo de habilitação, os interessados devem protocolar requerimento, até o dia 6 de dezembro, de forma presencial, no Protocolo da Administração Regional do Jardim Botânico, localizada na Av. das Paineiras – EQ 03/05 – Bloco A – Edifício Jardim Imperial – Setor Habitacional Jardim Botânico III. Além disso, faz-se necessária a apresentação de: Identidade (RG), Cadastro de pessoas físicas (CPF) do representante legal a quem ficará vinculado o Termo de Autorização; comprovante de residência; documento de cadastro do SICAB e carteira de artesão (para artesãos) e 1 foto 3×4.

Os documentos de habilitação apresentados pelos interessados serão analisados pelos servidores da Diretoria de Articulação – DIART, bem como pela Gerência de Políticas Sociais, Cultura, Esporte e Lazer – GEPSCEL da Administração Regional. Até o dia 7 de dezembro de 2021, será publicada a lista dos selecionados.

Do cadastro de food trucks

Os food trucks também podem participar do evento. Para isso, devem comparecer à Diretoria de Articulação (Diart,) da Administração Regional, até o dia 03/12, com certificado de vistoria de veículo (CVV) em vigor.

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