24 de maio

GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
2/03/23 às 11h53 - Atualizado em 2/03/23 às 11h54

O projeto o “administrador vai até o seu condomínio” ocorre na região do Altiplano

COMPARTILHAR

Nesta quinta-feira (02), o Administrador Regional do Jardim Botânico, Aderivaldo Cardoso, esteve juntamente com a sua equipe, composta pelo Ouvidor, Carlos Viana, por representantes da Coordenação de Licenciamento, Obras e Manutenção (COLOM) da RA XXVII e um representante da Coordenação de Desenvolvimento Social (CODES), especificamente da Diretoria de Articulação, em um café da manhã com os síndicos da região do Bairro Altiplano, com representantes do Movimento comunitário do Jardim Botânico e representantes de associações. 

Foram várias demandas e encaminhamentos, em especial, voltados para melhoria da mobilidade, com a ampliação e criação de linhas de ônibus, que serão repassadas a Secretaria de Mobilidade, a liberação da ligação do Altiplano e a QI 27 do Lago Sul, a criação de um Batalhão da Polícia Militar para a região do Jardim Botânico, além da implementação do projeto de monitoramento por meio de câmeras da Secretaria de Segurança Pública. 

Todas as demandas foram ouvidas pelo administrador que afirmou que o objetivo de sua administração é aproximar a política da comunidade, integrar, comunicar e ser efetivo. O ouvidor também explanou sobre a necessidade da ouvidoria e os meios para acioná-la.

O evento ocorre todas as quintas-feiras pela manhã, dentro do projeto o "administrador vai até o seu condomínio", em parceria com as associações e o movimento comunitário do Jardim Botânico. 

Mapa do site Dúvidas frequentes