20 de maio

GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
4/04/23 às 17h00 - Atualizado em 5/04/23 às 21h06

O projeto Mãos Dadas no Jardim Botânico

COMPARTILHAR

O Projeto Mãos Dadas, iniciativa organizada pela Secretaria de Administração Penitenciária (Seape) retomou atividades após a regulamentação do projeto, por meio da Portaria nº 37, publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) em 3 de novembro de 2020. 

De segunda a sexta-feira, cerca de 100 homens deixam cedo o Centro de Progressão Penitenciária (CPP), para manutenção e melhoria da infraestrutura das regiões administrativas do Distrito Federal e nesta semana com a participação dos jovens do projeto, os trabalhos começaram a ser executados na Avenida do Sol, podendo ser ampliado para outras áreas da nossa Região Administrativa do Jardim Botânico. Os serviços prestados visam como reparos em meios-fios e calçadas, recolhimento de entulhos, limpeza de áreas de lazer, recuperação de redes de drenagem e outros.

"O projeto mãos dadas é uma boa oportunidade, tanto para a sociedade, que recebe o serviço, quanto para o reeducando que recebe os benefícios da lei." enfatiza o Administrador Aderivaldo Martins Cardoso

 

Assessoria de Comunicação Social 
Administração Regional do Jardim Botânico
Mapa do site Dúvidas frequentes