24 de maio

GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
8/11/23 às 9h00 - Atualizado em 22/04/24 às 16h48

Chamamento Público para a Formação da Lista Tríplice para nomeação do Gerente de Cultura, Políticas Sociais, Esporte e Lazer do Jardim Botânico – Triênio 2023 – 2026

COMPARTILHAR

A comissão encarregada de elaborar e lançar o edital para o chamamento de candidaturas visando à formação da lista tríplice, de acordo com a competência estabelecida na RESOLUÇÃO Nº 1 DE 11 DE JUNHO DE 2019, que aprova a regulamentação da formação da lista tríplice, conforme o art. 9º da Lei Complementar no 934, de 17 de dezembro de 2017 – Lei Orgânica da Cultura, informa, hoje, 8 de novembro, o resultado preliminar das inscrições realizadas pela comunidade cultural. 

Essas inscrições foram feitas dentro do prazo especificado no edital de chamamento para a obtenção da qualificação necessária, permitindo a participação efetiva na Assembleia de votação para a formação da Lista Tríplice, que viabilizará a escolha e indicação para o cargo de Gerente de Cultura da Administração Regional do Jardim Botânico.

Candidatos Habilitados para o Processo Eleitoral – Lista Tríplice 2023:

– Daniel Mendonça David
– Dimas Caltagironi Gonçalves Dantas
– Francis Teles Magalhães
– Sandro Roberto dos Santos

Análise das inscrições dos eleitores inscritos a participarem da Assembleia de formação da Lista Tríplice em 25 de novembro de 2023. Resultado preliminar – Clique aqui

Já conhece os candidatos? Saiba mais sobre o perfil de cada um e faça uma boa escolha! Antes de tomar sua decisão, conheça os candidatos que disputarão o cargo de Gerente de Cultura. Suas qualificações, experiências e compromissos serão essenciais para a cultura e a comunidade do Jardim Botânico. Fique atento para fazer a melhor escolha no dia da eleição.

A Assembleia (eleição) será conduzida por uma mesa composta pela comissão eleitoral e pelo Conselho Regional de Cultura do Jardim Botânico, no dia 25 de novembro de 2023, das 9h às 13h, de forma presencial, na Sede da Administração Regional do Jardim Botânico, localizada no endereço: Avenida das Paineiras – EQ 03/05, Bloco A, Edifício Jardim Imperial, 2° andar, Brasília – DF. 

Os eleitores habilitados deverão comparecer no horário indicado, portando um documento oficial com foto para exercer o direito de voto.

Mapa do site Dúvidas frequentes